Vítima teve bem subtraído em estacionamento de mercado no domingo e o localizou nesta quinta. BM conduziu ladrão até a delegacia
Um homem de 49 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (20), em Santa Cruz do Sul. Ele é apontado como autor de um furto de bicicleta ocorrido às 18h45min do último domingo (16), no estacionamento de um supermercado do Bairro Arroio Grande. A vítima, de 25 anos, havia deixado a bicicleta no local e quando retornou não a encontrou mais.
O crime foi visualizado em imagens de câmeras de segurança. Nesta quinta, por volta das 13h30min, o homem que teve o bem furtado visualizou sua própria bicicleta sendo conduzida na rua pelo mesmo autor do crime ele tinha visto nas imagens.
Foi quando ele abordou o ladrão – que usava as mesmas roupas visualizadas na câmera – e chamou a Brigada Militar. Os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) deslocaram até o ponto e abordaram o acusado.
Ele foi conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento. O bem foi restituído à vítima e o homem de 49 anos vai responder pelo crime de furto. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Homem destrói casa e ameaça matar mulher que queria deixá-lo em Santa Cruz
Acusado, que foi preso em flagrante pela Brigada, causou situação após vítima anunciar que iria embora da casa onde moram

“Abusador não tem cara”, diz promotora que denunciou ex-padre por estupro de adolescentes
Para Maria Fernanda Cassol Moreira, repercussão do caso deve servir para alertar pais a ficarem atentos ao comportamento dos filhos

Identificado jovem morto a tiros no Bairro Santa Vitória
Homicídio de Rafael Eduardo Benta aconteceu na madrugada desta quinta-feira

Homem é detido após mostrar pênis para passageira de ônibus em Santa Cruz
BM tomou conhecido após filmagens feitas por outros usuários de coletivo, terminando por abordar acusado no Distrito Industrial