Homem estava trabalhando em empresa do Distrito Industrial quando foi abordado pela Brigada Militar
Um homem de 28 anos foi preso pela Brigada Militar (BM) na manhã desta quinta-feira (20), em Santa Cruz do Sul. Ele foi capturado por volta das 11h, dentro de uma fumageira do Distrito Industrial, enquanto estava trabalhando.
Os policiais do Setor de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) apuraram a localização do acusado, que tinha um mandado de prisão em aberto por condenação transitada em julgado pelo crime de estupro de vulnerável.
A pena é de 13 anos e seis meses em regime fechado. A ordem judicial foi assinada pela juíza Márcia Inês Doebber Wrasse, da 1ª Vara Criminal de Santa Cruz do Sul. Após ser algemado, o acusado foi levado para realizar exames de lesões na UPA Central.
Depois foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado. Posteriormente, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Homem destrói casa e ameaça matar mulher que queria deixá-lo em Santa Cruz
Acusado, que foi preso em flagrante pela Brigada, causou situação após vítima anunciar que iria embora da casa onde moram

“Abusador não tem cara”, diz promotora que denunciou ex-padre por estupro de adolescentes
Para Maria Fernanda Cassol Moreira, repercussão do caso deve servir para alertar pais a ficarem atentos ao comportamento dos filhos

Identificado jovem morto a tiros no Bairro Santa Vitória
Homicídio de Rafael Eduardo Benta aconteceu na madrugada desta quinta-feira

Homem é detido após mostrar pênis para passageira de ônibus em Santa Cruz
BM tomou conhecido após filmagens feitas por outros usuários de coletivo, terminando por abordar acusado no Distrito Industrial