Diretor executivo do clube, Eich relembra caminhada do Periquito até a Copa do Brasil
A relação de Guilherme Eich com o Avenida, vai muito além da direção executiva do clube. Ele acompanha o alviverde desde pequeno e hoje, junto ao pai, Jair Eich, é um dos pilares da grande equipe que mantém o clube ativo e forte para os feitos que vêm alcançando.
Questionado sobre a expectativa para o confronto histórico da noite de hoje (20) contra o Corinthians, Eich se mostrou otimista. " A expectativa é grande. O Corinthians é um dos maiores clubes brasileiros e é o favorito, mas isso nos dá um tempero a mais. Temos uma grande responsabilidade e repeito em defender o trabalho (do clube, torcida e apoiadores) que nos trouxe até aqui. Estamos capacitados para isso", afirma.
Ainda sobre a repercussão da grande campanha do Avenida, o diretor executivo define a sensação como indiscritível: "Todo santa-cruzense está orgulho do time. Um clube que até pouco tempo atrás estava em baixa, foi crescendo, conquistando seu espaço e chegou até aqui. Queremos fazer um bom jogo e trasmitir o melhor possível de Santa Cruz para o Brasil".
Com Eich, só viajou o sonho da classificação. Aqui ficaram a esposa Michele e a filha Melissa, que nasce no próximo mês. "A minha família, só gratidão. Porque só quem ama consegue viver e conviver com nós, que respiramos o futebol 24 horas por dia. Gratidão por viverem o clube também.
Confira na íntegra a entrevista:
Notícias relacionadas
Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida da Vida
Programação é realizada pelo Rotary Club Venâncio Aires Novas Gerações
Ceisc União Corinthians vira no fim e vence o Mogi Basquete fora de casa
Equipe santa-cruzense fez 31 pontos no último quarto e conseguiu virada faltando 21 segundos
Santa-cruzenses de 13 anos são campeãs brasileiras invictas de beach tennis
Manuela Bullé Kist e Verônica Assmann Bersch disputaram competição organizada pela CBBT, em Vitória, no Espírito Santo
Amo atletismo encerra ano de competições
Em Dois irmãos, destaque para os atletas João Oliveira e Kauã Gonçalves, que subiram ao pódium da competição