Esportes

Esporte Clube Avenida recebe o patrocínio pontual da Havan

Publicado em: 20 de fevereiro de 2019 às 12:45 Atualizado em: 21 de fevereiro de 2024 às 08:58
  • Por
    Kethlin Nadine Meurer
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    As mangas das camisas dos uniformes dos jogadores do Avenida estarão com o patrocínio pontual da rede

    A Havan entra em campo com o Esporte Clube Avenida, de Santa Cruz, nos próximos jogos, que ocorrerão nesta quarta-feira (2) e dia 24 de fevereiro. As mangas das camisas dos uniformes dos jogadores do Avenida estarão com o patrocínio pontual da rede.

    As partidas ocorrem pela Copa do Brasil, quando o time de Santa Cruz enfrenta o Corinthians pela segunda fase da competição a partir das 21h30min na Arena Corinthians. Já, no próximo domingo, dia 24 de fevereiro, a equipe do Esporte Clube Avenida duela com o Internacional, a partir das 17h, no Estádio dos Eucaliptos.

    O gerente de marketing da varejista, Jordan Hang, diz que “a Havan está muito contente pela realização do Esporte Clube Avenida de jogar com o Corinthians e, em seguida, um jogo com o Internacional. Santa Cruz é uma cidade muito querida para a Havan. Nós adoramos Santa Cruz do Sul, nós sentimos esta sinergia de estar apoiando o clube da cidade, para conseguir, cada vez mais, ajudar o Esporte Clube Avenida a alcançar vôos mais altos.”

    O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, César Cechinato, intermediou a negociação entre as partes e vê na ação uma representatividade muito grande pela visibilidade, pois o confronto será transmitido para todo o Brasil. “Uma empresa de grande expressão nacional compreende o momento histórico que o clube vivencia e ela sabe da importância de Santa Cruz do Sul, a 20ª melhor cidade do Brasil para se investir e que é um centro regional de compras consolidado”, enfatizou.

    O patrocínio ajudará a custear gastos futuros do Avenida, como a participação na Série D do Campeonato Brasileiro, que começará em maio. “Isso é bom para o clube, que está vivendo um momento único. É um recurso que está vindo em boa hora”, enfatizou Cechinato, prevendo ainda que, se a Havan confirmar uma unidade em Santa Cruz, patrocínios mais longos poderão ser feitos, inclusive em outras modalidades esportivas”, finaliza o secretário.