O documento é necessário para a realização das matrículas
Após a divulgação da lista de crianças de 0 a 3 anos selecionadas para vagas da educação infantil, os pais terão até a sexta-feira, 22, o prazo de retirada do Atestado de Vaga na Secretaria Municipal de Educação (SEE).
O documento é necessário para a realização das matrículas para essa faixa etária e está disponível a partir desta terça-feira, 19. Já os responsáveis pelas crianças de 4 e 5 anos não precisam do atestado para realizar a matrícula, que é feita diretamente nas escolas.
A secretária de Educação, Jaqueline Marques, pede que os pais fiquem atentos quanto ao prazo estipulado. “É importante que os pais observem este período. Quem não comparecer, automaticamente perderá a vaga”, ressaltou. As matrículas, que serão realizadas diretamente nas escolas, começam no dia 2 de janeiro e encerram no dia 12.
Ainda segundo a secretária, as transferências de crianças de 4 e 5 anos proporcionaram 150 vagas para crianças com até 3 anos de idade. Destas, 75 saíram da Emei Paraíso Infantil para a Emef Bom Jesus. Já no Bairro Santo Inácio, 75 alunos da pré-escola, da Emei Pingo de Gente, irão para a Emef Luiz Schroeder, no Bairro Universitário.
Confira a lista com os contemplados na Educação Infantil, de 0 a 3 anos, a lista para as crianças de 4 e 5 anos, e a relação de transferências no endereço www.santacruz.rs.gov.br/conteudo/central-de-vagas-da-educacao-infantil
Notícias relacionadas
Correios divulga resultado preliminar do concurso público
O concurso público nacional dos Correios mobilizou mais de 1 milhão de candidatos de todo o Brasil, que realizaram as provas em 15 de dezembro de 2024 para concorrer a 3.511 vagas
Caminhão da Prefeitura sai da pista e motorista tem ferimentos leves
A ocorrência foi na localidade de Linha Brasil, na ERS-422, na tarde desta sexta-feira (17)
Igreja será construída no Mosteiro Santíssima Trindade
Edificação, em formato hexagonal, que será construída junto ao sino do Mosteiro
Região segue com locais próprios para banho segundo relatório da Fepam
Quinto boletim de Balneabilidade também apresenta pontos impróprios para a comunidade