VERA CRUZ

Pela segunda vez neste ano, homem é preso por agredir companheira

Publicado em: 19 de novembro de 2024 às 14:55 Atualizado em: 19 de novembro de 2024 às 15:03
  • Por
    Portal Arauto
  • HOMEM QUE AGREDIU COMPANHEIRA FOI ENCAMINHADO AO PRESÍDIO | ARQUIVO ARAUTO
    compartilhe essa matéria

    Agressor já tinha sido preso em flagrante em julho deste ano, também por violência doméstica e por violência psicológica

    No fim da manhã desta terça-feira (19), a Brigada Militar de Vera Cruz apresentou à Polícia Civil um indivíduo de 22 anos, preso em flagrante no bairro Cipriano de Oliveira, pela prática do crime de violência doméstica. Segundo a titular da DP de Vera Cruz, Lisandra de Castro de Carvalho, o homem teria desferido socos no rosto da companheira após terem ingerido bebida alcoólica à noite com um amigo, e a agressão foi motivada por ciúmes.

    Lisandra conta que a vítima, de 20 anos, ficou visivelmente lesionada no olho esquerdo, no pescoço e na boca, e foi ameaçada de morte caso ela acionasse a polícia e ele viesse a ser preso, bem como os familiares. Ainda, a delegada conta que o agressor já tinha sido preso em flagrante em julho deste ano, também por violência doméstica, por agredir a companheira, e por violência psicológica.

    O indivíduo foi solto e novamente voltou a agredir a companheira. “Então, nós autuamos ele em flagrante e agora ele foi encaminhado ao presídio regional de Santa Cruz do Sul. E nós representamos pela conversão da prisão flagrante em prisão preventiva para que ele se mantenha preso por um bom tempo”, sublinhou a Delegada.