Evento ocorre das 10h às 19h, na Praça da Bandeira, em Santa Cruz
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por intermédio da Coordenadoria da Mulher, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promove neste sábado, dia 19, das 10h às 19h, na Praça da Bandeira, a 2ª Praça da Mulher Empreendedora. O evento, voltado ao empreendedorismo feminino, visa incentivar, valorizar e acelerar a jornada das mulheres empreendedoras, ajudando-as a impulsionar suas vendas, aumentar lucros, conquistar mais clientes e ampliar espaços de atuação.
Mais de 90 expositores se inscreveram para participar desta edição, que será totalmente voltada a venda de produtos artesanais. Quem decidir aproveitar a previsão de tempo bom e temperaturas amenas para sair de casa e andar pelo centro da cidade, vai encontrar na Praça da Bandeira uma infinidade de artigos produzidos por artesãos do município. “Será uma oportunidade bem interessante para fazer networking e divulgar a potencialidade que o artesanato possui. Além do mais, estamos em plena Oktoberfest e temos muita gente circulando na cidade”, comentou a coordenadora municipal da Mulher, Fátima Gilvandra.
Poderão ser encontradas peças em madeira, tecido, gesso, resina, cerâmica, itens em crochê, tricô, macramê, tear, bordados, biscuit, patchwork e costura criativa. Dentre os muitos itens, artigos de final de ano, como guirlandas, bonecos e outros enfeites de natal, mandalas, velas aromáticas, sabonetes, aromatizadores, entre outros.
Notícias relacionadas
Política Nacional Aldir Blanc distribuiu quase R$ 1 milhão em Santa Cruz
Das 192 inscrições recebidas para obter recursos federais, 170 foram protocoladas
Desfile da Christkindfest leva mundo encantado do Natal a Rua Marechal Floriano
Espetáculo ocorreu na noite desta quarta-feira e contou com oito carros alegóricos e 370 figurantes
Venâncio Aires formaliza repasses de recursos para projetos contemplados na Lei Aldir Blanc
Foram 20 beneficiados entre 38 inscritos no processo
Prefeitura de Santa Cruz repassa R$ 400 mil para o Carnaval Santafolia 2025
Os recursos serão divididos entre a Associação de Entidades Carnavalescas e as cinco escolas de samba participantes