Crime foi registrado em 02 de outubro, primeiro turno das eleições
Os materiais levados de um condomínio de luxo de Santa Cruz do Sul, no início deste mês, foram recuperados por uma equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O delegado Marcelo Chiara Teixeira destacou que o trabalho realizado, na manhã desta quarta-feira (19), é resultado da investigação desenvolvida ao longo das últimas semanas.
O furto ocorreu no dia 02 de outubro, primeiro turno das eleições, em uma residência na Zona Norte do município. Da família, que estava em viagem, foi levada câmera fotográfica, dinheiro e um carro importado, que foi abandonado às margens da RSC-287, próximo do trevo de Vera Cruz. O homem foi identificado e, segundo o delegado, utilizou um veículo alugado para realizar a ação e outros dois crimes em Lajeado, na mesma data.
Nas últimas horas, com apoio da 3ª Delegacia de Polícia de Pelotas, foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em uma residência e em uma loja no centro de Pelotas. Foram recuperados três notebooks, videogame, espingarda de pressão e câmera, objetos dos furtos cometidos em Santa Cruz do Sul e Lajeado.
Notícias relacionadas
Homem é preso por tráfico de drogas na ERS-400, em Candelária
Durante a abordagem, suspeito resistiu à prisão e moradores jogaram pedras contra a viatura da Brigada Militar
Ação policial prende dupla suspeita de tráfico em Rio Pardo
Durante patrulhamento, guarnição flagrou tele-entrega de drogas
Avião com destino a Porto alegre cai em avenida em São Paulo
Aeronave atingiu um ônibus; Corpo de Bombeiros está no local
Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Abordagem ocorreu por volta das 23h30 dessa quinta-feira (6), na Rua Voluntários da Pátria