Investimentos em internet e energia elétrica no interior estão entre as pautas autorizadas
Seis projetos foram aprovados pelos vereadores de Santa Cruz do Sul, durante sessão da Câmara nesta segunda-feira (19). Entre as pautas, está a que permite o fornecer energia elétrica e internet na localidade do interior do município, por meio do Programa Patrulha Agrícola da Secretaria de Agricultura. O objetivo é garantir mais qualidade de vida à população, levando educação, informação, redução de custos por meio do uso de novas tecnologias, principalmente aos pequenos produtores rurais.
Ainda, foi aprovada a lei que estabelece ter no mínimo 18 anos e, no máximo, 30 anos completos no momento da inscrição do concurso para participar da Guarda Municipal; o que autoriza a Administração Municipal a receber doação de bens móveis, bens intangíveis, recursos financeiros e de serviços de pessoas naturais ou jurídicas de direito privado e também, dois projetos que abrem créditos no montante de R$ 5.680.000,00 e R$ 1.607.869,92 para custear despesas de secretarias.
Notícias relacionadas
Comitiva gaúcha marca presença em feira internacional de cadeias de suprimentos na China
Objetivo da visita é observar o modelo proposto e avaliar as possibilidades de adaptação para a realidade gaúcha
PEC que proíbe aborto legal pode ser votada nesta terça na Câmara
O caráter polêmico da proposta tem acirrado os debates
Após reclamações sobre calor durante Enart, vereador propõe estudo para climatização do Arnão
Indicação é de Serginho Moraes, do Partido Liberal
Diplomação dos eleitos acontece entre 16 e 18 de dezembro na 40ª e 162ª Zona Eleitoral
Cerimônias acontecem, na maioria dos casos, nas Câmaras de Vereadores dos municípios de abrangência e vão reunir eleitos e autoridades