Natural de Sarandi, ela já atuou em outras cinco unidades da empresa
Ela é gaúcha, natural de Sarandi. Morou até os 30 anos na cidade e se mudou para Blumenau, em Santa Catarina. Por lá, Lucélia Batistella trabalhou em uma rede de supermercados, como analista de Recursos Humanos. Dedicada, não demorou para ser promovida a gerente, passando por diversas lojas do empreendimento. Em 2014 começou na Havan, na unidade de Florianópolis, capital do estado vizinho. E é nessa empresa que ela se vê por um bom tempo. Aliás, classifica o ingresso na loja como um divisor de águas.
Sempre motivada, de sorriso largo e gerenciando com destreza, passou pelas unidades Havan de Itapema, Jaraguá do Sul e Porto União, no estado de Santa Catarina, e em Guarapuava, no Paraná. Foi de lá sua transferência para Santa Cruz, protagonizando a abertura de mais uma loja. Sua missão é gerenciar 140 colaboradores na, até então, maior unidade Havan do Rio Grande do Sul.
Pela manhã, é Lucélia que dá as boas vindas aos funcionários, passa as orientações do dia e motiva para mais uma rotina de trabalho. Concentrados, a centena de trabalhadores solta com vontade o grito de guerra da empresa a cada bom dia da gerente ou dos líderes. “Estamos aqui para encantar. Sucesso, tchê!”. A última palavra do grito é em alusão ao estado gaúcho.
VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL
Lucélia veio para Santa Cruz do Sul em agosto. Auxiliou na seleção dos profissionais que compõem o quadro de trabalho e destaca a valorização que a Havan dá para cada um. “Aqui, tudo que é bom é valorizado e o que não está trabalhamos para que seja melhorado”, diz. “O Luciano [proprietário da Havan] tem um lema com ele e que é repassado para nós: ‘problema de hoje será resolvido hoje’”, acrescenta ela, eufórica com a abertura da Havan na Terra da Oktoberfest e motivada a atender cada novo cliente.
Notícias relacionadas
Nove produtores rurais são contemplados com repasse de mais de R$ 175 mil do Promagro
O programa tem por objetivo incentivar a estruturação e a mecanização nas atividades agrícolas
Vera Cruz conquista 45 novas moradias populares
As residências serão distribuídas em áreas dos bairros Boa Vista, São Francisco e Cipriano de Oliveira
Bombeiros do Vale do Rio Pardo alertam para golpe envolvendo e-mails falsos enviados a empresários
As mensagens afirmam que o estabelecimento está sendo notificado previamente
Agerst abre processo de fiscalização devido às alterações no gosto e no cheiro da água em Santa Cruz
Os técnicos da agência estão acompanhando de perto as análises fornecidas pela Corsan