Marlon Roldão, de 18 anos, foi morto a tiros
Um jovem de 18 anos foi morto no final da manhã desta segunda-feira (19) no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Identificado como Marlon Roldão, o jovem foi assassinado a tiros por volta das 11h, no terminal 2. Conforme o relato de testemunhas, Marlon estava acompanhado de outras quatro pessoas quando foi atingido, a princípio com quatro tiros na região da cabeça e tórax. Hoje era o aniversário de Roldão.
Na hora do crime, torcedores do Grêmio e jornalistas aguardavam o desembarque do novo treinador gremista Renato Portaluppi. Vários tiros foram ouvidos e muitas pessoas correram do local. Funcionárias contam ter escutado 10 disparos. O assassino e o parceiro fugiram em um carro Cobalt, placa IWD0971. A Brigada Militar, Polícia Federal e Polícia Civil estão no local. O pai da vítima diz que o crime estaria relacionado a ciúmes. Ele morava em uma região dominada pela facção criminosa Anti-Bala e estaria namorando uma jovem que, supostamente, vive em outra região do mesmo bairro, controlada pela facção Bala na Cara. A polícia já tem dois suspeitos.
Notícias relacionadas
Sepultamento de piloto vera-cruzense morto em acidente aéreo será nesta segunda
Adriano Machado, de 58 anos, morreu em Ouro Preto, na região central de Minas Gerais
Mais de 30 motoristas foram multados por embriaguez ao volante em duas noites de Oktoberfest
As abordagens ocorreram em fiscalizações noturnas da Polícia Rodoviária Federal
Mulher fica ferida após discussão familiar em Venâncio Aires
Um casal, que tem a guarda compartilhada de seu filho, teve um desentendimento no momento da entrega da criança
Quatro homens são presos por abigeato em Encruzilhada do Sul
Com os suspeitos foram apreendidos carcaças de carne de animal silvestre e 26 ovelhas sem ficha de controle da inspetoria veterinária