Polícia pede apoio para que corpos sejam identificados
O acidente registrado no final da noite dessa quinta-feira (18), na BR-471, em Rio Pardo, e que resultou na morte de seis pessoas, segue sendo investigado pela Polícia Civil. Das seis vítimas fatais, quatro ainda não foram identificadas.
Os agentes de segurança pedem o apoio da comunidade. Os cadáveres seriam de ocupantes do Fiat Palio, com placas de Passo do Sobrado. No entanto, também havia moradores de Rio Pardo envolvidos no sinistro. Qualquer informação relevante deve ser informada para a Delegacia de Polícia de Rio Pardo, através dos números 3731 1490 ou 3731 2255.
A colisão envolveu um Fiat Palio de Passo do Sobrado, uma Toyota Rav4 de Santa Cruz do Sul e uma carreta de São Lourenço do Sul que transportava um contêiner. Pelos levantamentos iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta transitava sentido Porto Alegre/Santa Cruz do Sul e os carros na direção contrária. Ainda de acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, a Rav4 colidiu na traseira do Palio, que colidiu de frente com a carreta. Os três veículos saíram de pista após a colisão.
Notícias relacionadas

Homem suspeito de cometer furtos em série em Venâncio Aires é preso pela Polícia Civil
Indivíduo já conta com oito indiciamentos por furto qualificado, conforme investigação policial

Homem é condenado por assassinato em frente a festa em Santa Cruz
Homicídio no Bairro Santa Vitória em 2021 teria sido vingança por caso anterior em que vítima foi investigada e terminou absolvida

Suspeito de atentado contra brigadiano em Arroio do Tigre é preso
Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca em diversas propriedades ligadas ao homem

Fórum de Santa Cruz adere campanha global de combate ao feminicídio
Banco vermelho foi instalado na entrada do prédio, com mensagens de reflexão e informações sobre canais de denúncia; juízes visitaram ponto