Defesa Civil monitora os pontos críticos tanto na área urbana, quanto na rural da Cidade Histórica
A chuva que cai desde a noite dessa terça-feira (18), em Rio Pardo já ultrapassa os 120 milímetros. Os níveis dos rios Pardo e Jacuí apresentam elevação nesta quarta (19), mas sem danos até o momento. A Defesa Civil monitora os pontos críticos tanto na área urbana, quanto na rural do município.
Alagamentos pontuais foram registrados por conta dos bueiros, que não deram conta do grande volume de água. As equipes da Secretaria de Obras trabalham desde a madrugada em diversos pontos da cidade para sanar os problemas e desobstruir os encanamentos.
Notícias relacionadas

Comitê Pró-Clima apresenta projetos à coordenação regional da Defesa Civil
Oficiais que têm como base o Vale do Rio Pardo foram recebidos pela equipe técnica e coordenadores municipais da Defesa Civil da região

O inesperado também tem beleza
O tempo me ensinou que certezas se desfazem, que mudanças são inevitáveis e que o inesperado, muitas vezes, nos leva às melhores surpresas.

Uma das principais lideranças comunitárias de Venâncio Aires, João Moacir Ferreira, morre aos 78 anos
Ele faleceu na madrugada desta sexta-feira (24), no Hospital São Sebastião Mártir

Empresa que fará a reconstrução da Ponte Centenário está definida
Assinatura do contrato que deve ocorrer na próxima semana, quarta-feira (30), durante o evento Sinimbu Agradece