Comunicado foi feito no fim da tarde desta quarta-feira
O secretário de Saúde e de Comunicação de Santa Cruz do Sul, Régis de Oliveira Júnior, anunciou no fim da tarde desta quarta-feira (19) o seu desligado do Partido Progressista (PP). O anúncio se deu por meio de uma nota, um dia após o prefeito Telmo Kirst também informar a sua saída do partido.
Em nota, o secretário, filiado desde 2012 ao PP, destaca a sua admiração pelo prefeito Telmo: "Sou jornalista por formação. Ingressei na prefeitura de Santa Cruz como estagiário. Acompanhei de perto o trabalho do prefeito Telmo Kirst e entendi a importância política feita com valores e princípios. O prefeito, acompanhando meu trabalho, me permitiu crescer e ajudar na administração. A admiração que tenho por ele só cresce. Telmo é um exemplo para mim. Por isso me filiei ao PP, por isso, ao lado dele, me desfilio também. Seguiremos trabalhando incansavelmente por nossa cidade, com responsabilidade financeira e acreditando na política feita com lealdade e compromisso público. Uma gestão que respeita o equilíbrio orçamentário e garante superávit à Prefeitura. Sempre com coragem, seguiremos juntos".
Notícias relacionadas
Anúncio do secretariado do governo de Sérgio Moraes será em 1º de janeiro
Neste momento, o foco está na transição de governo, com visita às secretarias para levantamento da situação administrativa
Missão oficial ao Japão e à China gera avanços estratégicos e abre portas para investimentos no RS
A comitiva promoveu o Estado e ampliou o diálogo com empresas, governos e instituições
“Vocês vão ver um jogo pesado contra Corsan”, diz Sérgio Moraes sobre qualidade da água em Santa Cruz
Prefeito eleito comentou os problemas que estão sendo observados no município
Comitiva gaúcha marca presença em feira internacional de cadeias de suprimentos na China
Objetivo da visita é observar o modelo proposto e avaliar as possibilidades de adaptação para a realidade gaúcha