Caso aconteceu nesta segunda-feira; pai de vítima ainda tentou intervir na busca por salvar o filho
Um homem de 36 anos foi morto com um tiro na madrugada desta segunda-feira (19) em Rio Pardo. O caso aconteceu por volta das 3h. Conforme apurado pela reportagem da Arauto News 89,9 FM, o autor do crime arrombou a porta e invadiu uma residência do Bairro Jardim Boa Vista.
Na sequência, afirmou para a vítima: “Agora vou te matar”. Uma luta corporal ainda teria ocorrido, até que o autor desferiu o tiro. O pai da vítima tentou intervir, afastando o acusado e socorrendo o filho.
O autor do crime terminou fugindo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito da vítima no local. A Brigada Militar (BM) tomou ciência do fato e iniciou as apurações.
Foi identificado pelos policiais que um homem havia dado entrada no hospital com ferimentos de faca. Além das guarnições de Rio Pardo, uma equipe de Pantano Grande atuou no caso.
No hospital, os policiais confirmaram que o autor era o homem ferido por arma branca, que tem 22 anos. Ele foi encaminhado pela BM à Delegacia de Polícia de Rio Pardo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Na sequência, o autor foi conduzido ao sistema prisional. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais. As circunstâncias do caso vão ser investigadas pela Polícia Civil.
Notícias relacionadas

Mulher é atropelada dentro do Parque da Oktoberfest
Condutora de veículo não enxergou vítima, que foi atingida e ficou com lesões na mão

Brigada Militar prende dupla por porte ilegal de arma e uso de CNH falsa na RSC-287
Passageiro de 40 anos estava foragido do sistema prisional pelo crime de homicídio

Homem que agrediu a própria irmã é preso pela BM no Bom Jesus
Vítima, que apresentava agressões nos braços e ferimentos nas costas e na cabeça, recebeu atendimento e assistência

Festa de comunidade termina com briga generalizada, soco em brigadiano e tiro
Um policial também foi agredido com paulada na cabeça; alvejado foi socorrido pela guarnição, sendo levado ao hospital