Espaço já estava pronto para receber as estruturas habitacionais, que agora correm o risco de não serem mais viabilizadas
A Prefeitura de Rio Pardo divulgou uma nota nesta segunda-feira (19) após o furto de britas destinadas à preparação do terreno onde seriam instaladas casas provisórias para famílias em situação de vulnerabilidade. Segundo a Administração Municipal, o espaço já estava pronto para receber as estruturas habitacionais, que agora correm o risco de não serem mais viabilizadas.
O material furtado seria utilizado como base para a montagem das moradias, que têm como objetivo oferecer dignidade e segurança às famílias afetadas pelas recentes chuvas e enchentes na Cidade Histórica. O crime, além de causar prejuízos materiais, compromete o cronograma do projeto e afeta diretamente as famílias que aguardam por um novo lar.
A prefeitura informou que já está tomando providências para identificar os responsáveis e solicita a colaboração da população. Quem tiver informações ou tiver presenciado alguma movimentação suspeita no local deve realizar uma denúncia.
Notícias relacionadas

Acisa premia ganhadores da promoção de Dia das Mães
Nove sortudos foram sorteados na última sexta-feira

Amvarp envia representação à Marcha dos Prefeitos, em Brasília
Presidente Nestor Ellwanger (o Rim) participa, acompanhado de outros chefes do Executivo do Vale do Rio Pardo

Decreto define medicina, direito e odonto como cursos presenciais
Nova política de educação a distância cria a modalidade híbrida

Nova licitação prevê 35 containers e coleta diária de 14 toneladas de resíduos em Vera Cruz
Empresa vencedora será responsável pela instalação dos equipamentos, manutenção e limpeza periódica