CANDELÁRIA

Brigada Militar prende dupla por porte ilegal de arma e uso de CNH falsa na RSC-287

Publicado em: 19 de maio de 2025 às 10:49
  • Por
    Redação Grupo Arauto
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Passageiro de 40 anos estava foragido do sistema prisional pelo crime de homicídio

    O 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, através do Pelotão Rodoviário de Cachoeira do Sul, em fiscalização de trânsito e prevenção a criminalidade, prendeu dois homens neste domingo (18). A ação aconteceu no quilômetro dois da ERS-410, em Candelária.

    Em abordagem a um veículo Ford/Fusion de cor preta, foi localizado uma pistola Taurus, calibre .40, uma pistola Bersa, calibre 9 milímetros, uma munição de fuzil, calibre 556, 79 munições de calibre .22, 51 munições calibre .40, 82 munições de calibre 9 milímetros, um colete balístico, uma luneta, uma Carteira Nacional de Habilitação falsa e três celulares.

    Em consulta ao sistema informatizado, constatou-se que o passageiro de 40 anos estava foragido do sistema prisional, pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e passageiro de 40 anos respectivamente, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul, para registro.