As aulas iniciam no dia 19 de junho
Segundo pesquisa da Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (ABIP), o setor tem um crescimento de 11,6% ao ano, o que representa um faturamento anual de R$ 72,29 bilhões. Atento a essa realidade, o Senac Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para as turmas do curso de Confeiteiro. As aulas iniciam no dia 19 de junho e ocorre de segunda a quinta-feira, das 13h30min às 17h30min.
A qualificação aborda temas como diferentes tipos de massas, tortas, cucas, bolos, folhados, pizzas, recheios doces e salgados, cremes, técnicas de chocolate, produção de bombons e trufas, preparações geladas, tipos e pontos de caldas, técnicas de decoração, técnicas de doces caramelados e glaceados, tipos de merengues, glacês e acabamentos, além da distribuição e organização dos equipamentos e utensílios de confeitaria.
Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Santa Cruz do Sul, localizado na Rua Venâncio Aires, 300. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3711-6460 ou através do site. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.
Notícias relacionadas

MEI RS Calamidades 2 tem inscrições abertas para atingidos pelas enchentes de 2024
Medida á válida para quem não teve acesso a recursos oriundos do Estado

Trecho da Estrada Velha estará interrompida na próxima semana
Previsão é que o local fique bloqueado até a sexta-feira

RSC-287 é liberada na noite desta sexta-feira em Novo Cabrais
Transbordamento do Arroio Barriga em decorrência das fortes chuvas cobriu o desvio provisório construído

Morador relata alagamentos após obras de revitalização do Calçadão
Durante a madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h, o prédio registrou inundações na garagem, saguão e nos primeiros andares