Principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima
Uma mulher foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira (19), no bairro Cristo Rei, em Estrela. Segundo informações da Rádio Independente a vítima teria estacionado o carro próximo de sua residência quando foi abordada por um homem.
O indivíduo efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo, dos quais, três atingiram a cabeça de Ângela Maria Ribeiro, de 47 anos. Ela chegou a ser socorrida até o Hospital Estrela, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Para a Brigada Militar, o principal suspeito do crime, é o ex-marido da vítima, que foi identificado num primeiro momento por testemunhas e após, pelas imagens do sistema de videomonitoramento do prédio em que a mulher residia.
Depois de matar a ex-mulher, o homem ainda teria ido a casa da ex-sogra, no bairro Alto da Bronze. No local, o criminoso amarrou a idosa, bateu no seu rosto e abriu o gás de cozinha, ameaçando colocar fogo na residência. Vizinhos ouviram os gritos da senhora, foram até o local e provocaram a fuga do criminoso. A mulher foi imediatamento socorrida.
O sujeito fugiu em um automóvel Renault de cor escura. Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, estão mobilizados nas buscas ao provável autor do homicídio.
Com informações do Grupo Independente
Notícias relacionadas

Criminosos arrombam e furtam fábrica de calçados e padaria em Monte Alverne
Bandidos levaram dinheiro, celular e também uma motocicleta. BM apura quem foram os autores

Brigada Militar apreende dinheiro sem procedência em Pantano Grande
Dois homens também foram detidos durante a ação

Foragido tenta fugir da polícia dentro de fumageira, mas é preso pela BM
Policiais foram até empresa onde ele trabalhava em Santa Cruz para efetuar ordem judicial de prisão

Preso pela Polícia Civil já foi condenado por assassinato em Santa Cruz
Monitorado por tornozeleira eletrônica foi flagrado pela 2ª DP com pistola, carregadores e munições em imóvel do Bairro Santa Vitória