Principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima
Uma mulher foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira (19), no bairro Cristo Rei, em Estrela. Segundo informações da Rádio Independente a vítima teria estacionado o carro próximo de sua residência quando foi abordada por um homem.
O indivíduo efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo, dos quais, três atingiram a cabeça de Ângela Maria Ribeiro, de 47 anos. Ela chegou a ser socorrida até o Hospital Estrela, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Para a Brigada Militar, o principal suspeito do crime, é o ex-marido da vítima, que foi identificado num primeiro momento por testemunhas e após, pelas imagens do sistema de videomonitoramento do prédio em que a mulher residia.
Depois de matar a ex-mulher, o homem ainda teria ido a casa da ex-sogra, no bairro Alto da Bronze. No local, o criminoso amarrou a idosa, bateu no seu rosto e abriu o gás de cozinha, ameaçando colocar fogo na residência. Vizinhos ouviram os gritos da senhora, foram até o local e provocaram a fuga do criminoso. A mulher foi imediatamento socorrida.
O sujeito fugiu em um automóvel Renault de cor escura. Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, estão mobilizados nas buscas ao provável autor do homicídio.
Com informações do Grupo Independente
Notícias relacionadas
Fogo destrói 600 varas de tabaco em estufa
Foi a 11ª ocorrência nesta safra atendida pela corporação de Vera Cruz. Desta vez, na localidade de Linha Fundinho
Motociclista vítima de acidente na RSC-287 será sepultado nesta terça-feira
Colisão aconteceu nessa segunda-feira, no quilômetro 137 da rodovia, em Candelária
Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Pardo
Fato aconteceu na noite dessa segunda-feira
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Encruzilhada do Sul
Eles foram detidos pela Brigada Militar no último domingo