Esportes

Inter faz 2 a 2 em Passo Fundo

Publicado em: 19 de fevereiro de 2017 às 19:15 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 12:22
  • Por
    Bruna Lovato
  • Fonte
    Internacional.com.br
  • Foto: Ricardo Duarte/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Empate saiu no fim do jogo

    Internacional e Passo Fundo promoveram um jogo eletrizante do começo ao fim, neste domingo (19), no estádio Vermelhão da Serra. Depois de ver o time da casa sair na frente, com Rodolfo Mol, o Colorado conseguiu a virada com dois gols do centroavante Brenner. Porém, Saimon marcou no final do jogo e deu números finais à partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho: 2 a 2.

    Nos primeiros minutos, o Inter rondava a área do time do casa procurando uma brecha para a primeira tentantiva. Até que Seijas recebeu com algum espaço na frente da área e arriscou chute forte, obrigando o goleiro a espalmar com dificuldades.

    Mas quem saiu na frente foi o Passo Fundo. Aos 11 minutos, Xaro bateu falta pela esquerda e Rodolfo Mol desciou de cabeça para abrir o placar. O Inter não demorou para responder. Após bola rebatida pelo goleiro, Seijas arriscou chute no ar, mas a bola tomou muita altura. Aos 26 minutos, um lance polêmico. Brenner foi lançado nas costas da zaga e recebeu a carga de Saimon pelas costas, sendo derrubado dentro da área. A arbitragem, porém, mandou o jogo seguir.

    Na segunda etapa, o time colorado voltou determinado a buscar o resultado e buscar a vitória fora de casa. Roberson, que havia acabado de entrar no jogo, foi derrubado por Maicon. Desta vez, o lance não deixou nenhuma dúvida e o juiz marcou a penalide máxima a favor do Inter. Brenner teve calma para descolar o goleiro e bater no canto esquerdo, empatando a partida no Vermelhão da Serra.

    O Colorado queria mais e, aos 24 minutos, Carlinhos cruzou pela esquerda, Brenner matou no peito e se livrou da marcação antes de chutar com consciência no canto oposto. A vitória parecia encaminhada, mas o Passo Fundo conseguiu o empate em cabeceio do zagueiro Saimon, já nos acréscimos.