Vereadora e ativista Bruna Molz falou sobre o caso nas redes sociais
Um caso de maus-tratos a animais resultou na prisão de uma idosa de 73 anos em Santa Cruz. A vereadora Bruna Molz (Republicanos), que é a ativista da causa, utilizou suas redes sociais para relatar o que aconteceu na noite da última quarta-feira (17), por volta das 23h30min, no Bairro Belvedere.
LEIA TAMBÉM: Exportações de tabaco superam US$ 2,72 bilhões em 2023
De acordo com ela, sua equipe recebeu chamados urgentes relatando uma denúncia de agressão a um cão, onde a idosa estaria utilizando um facão na tentativa de matar o animal. Diante da gravidade da situação, equipes da Prefeitura, da Guarda Municipal e da Brigada Militar foram acionadas e foram até o local.
Ao chegarem, encontraram o animal, ainda vivo, porém gravemente ferido e ensanguentado. A senhora, identificada como responsável pelos atos de crueldade, foi conduzida à polícia e presa em flagrante.
Bruna Molz enfatizou que a idosa não negou as acusações, admitindo ter atacado o animal. A ativista ressaltou a gravidade do ocorrido. “Ela não negou, falou que tinha matado e bem matado, mas estava agonizando. É o exemplo que não existe idade para ser ruim. Cadeia para maus-tratos”, disse.
Notícias relacionadas

Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Rio Pardo
Ação ocorreu na Rua Benjamim Franklin, no bairro Pinheiros

Morador de Venâncio Aires morre em acidente na BR-386
Colisão envolveu três automóveis e foi atendida pela Polícia Rodovia Federal

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Encruzilhada do Sul
Dois indivíduos teriam invadido a residência do jovem e efetuado disparos de arma de fogo

Foragido é preso pela Brigada Militar em Pantano Grande
A ação aconteceu na Rua Papa João XXIII, por volta 10h30min