Policiais estão reforçando ações de polícia ostensiva nos municípios da região
A Brigada Militar deflagrou mais uma Operação Plano Tático Operacional nessa quarta-feira (18). O objetivo dos policiais foi garantir o acréscimo de agentes na realização de barreiras, abordagens qualificadas, visitas comunitárias e ações de prevenção.
Dando continuidade na operação desencadeada pelo Comando Regional nesta semana, as equipes continuam nas ruas de Santa Cruz do Sul e nos outros 22 municípios que integram o 23º BPM. Concomitantemente, nas últimas horas, foram realizadas ações de visibilidade na área central e bairros de Santa Cruz do Sul.
Durante a tarde, foi confeccionado um boletim de ocorrência para um homem flagrado divulgando em grupos de aplicativo os locais das ações de polícia. A Brigada Militar alerta que o repasse de informações que possam dificultar atos da segurança pública é crime.
Foram presas três pessoas por tráfico de drogas, sendo apreendidas 36 porções de diversas substâncias entorpecentes. Entre elas, estavam maconha, cocaína, crack e ecstasy. Além disso, foi encontrado quase R$ 1 mil, em dinheiro, oriundos da traficância.
Notícias relacionadas
Ladrão que furtou rosário em loja é preso pela Brigada Militar
Homem havia furtado loja de utilidades no Centro. Identificado em imagens de câmeras, foi localizado minutos após o crime
Homem é assaltado e tem a moto roubada no interior de Sinimbu
A Polícia Civil investiga uma ocorrência inusitada de roubo com lesões registrada no último domingo (2), no interior de Sinimbu. O caso aconteceu por volta das 17 horas. Um morador da localidade de Linha Branca estava em sua residência quando…
Moto é furtada no interior de Santa Cruz do Sul
Vítima deixou veículo estacionado embaixo de uma árvore. Moradora das proximidades viu quando ladrão cometeu o delito
Segunda Turma do STF confirma condenação e prisão dos réus da boate Kiss
Colegiado já havia formado maioria sobre o tema durante a tarde desta segunda. Apenas os ministros André Mendonça e Nunes Marques divergiram do voto do relator, Dias Toffoli, que manteve a decisão contra os quatro julgados