Ele tem 19 anos e estava em um momento de lazer no Rio Pardo
As equipes estão intensificando os esforços de busca por um jovem de 19 anos que desapareceu enquanto se banhava no Rio Pardo. O caso foi registrado no local conhecido como Poço da Figueira, situado aproximadamente a um quilômetro do Balneário Carlos Larger, onde o jovem estava em um momento de lazer com amigos.
LEIA TAMBÉM: Caminhão com trigo tomba na RSC-287
O chamado de emergência foi recebido por volta das 15h deste domingo (18) e indicava um caso de afogamento nas águas do Rio Pardo. Testemunhas no local relataram que o jovem, acompanhado por mais dois amigos, desapareceu enquanto se banhava no rio. Duas equipes dos Bombeiros Voluntários de Candelária foram imediatamente deslocadas para o local e iniciaram os trabalhos de busca.
Até por volta das 19h, as equipes locais, apoiadas por uma equipe do CMB RS, continuaram os esforços de busca, mas até o momento, não obtiveram êxito em localizar o jovem desaparecido. Devido à impossibilidade de prosseguir com as operações de busca durante a noite, foi decidido fazer uma pausa. Os esforços serão retomados nesta segunda-feira (18). Além disso, está agendada, para as 9h, a chegada de uma equipe especializada em mergulho.
Notícias relacionadas
Homem foge após jogar carro contra viatura da Brigada Militar em Rio Pardo
Fato ocorreu enquanto a BM estava efetuando a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas
Ciclista embriagado se envolve em acidente com carro em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na RSC-453, em frente ao Posto Nevoeiro
Acidente deixa caminhoneiro preso nas ferragens na RSC-287
Homem foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários
Capturado em Sapiranga aquele que é considerado o maior arrombador de residências de Santa Cruz
Operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Vera Cruz, que estava no rastro do foragido desde o mês de agosto