João Alves e Linha Santa Cruz voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio Nascer do Sol
A definição do último finalista dos titulares da Copa Unisc/Taça Marlise Grenzel ocorre neste domingo (20) a partir das 16h30min. João Alves e Linha Santa Cruz voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio Nascer do Sol, em João Alves, na busca por uma vaga na decisão do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc).
O duelo entre os dois times reflete uma rivalidade histórica. Ambos sempre realizaram grandes duelos ao longo dos últimos 40 anos e este ano travam a luta pela final diante do Guarani, que já se assegurou na decisão ao bater o Rio Pardinho.
No primeiro jogo no feriado de 15 de Novembro, Linha e João Alves ficaram no empate em 0x0. Quem vencer nos 90 minutos neste domingo fica com a vaga na decisão. O Linha Santa Cruz é o atual bicampeão da competição, apesar de já somar quatro títulos dos titulares da Lifasc. O João Alves levou o caneco uma vez, em 2010, e quer retomar a conquista.
Notícias relacionadas

Ceisc União Corinthians conta com apoio da torcida no terceiro jogo contra o Corinthians
Série dos playoffs está empatada em 1x1; duelo ocorre nesta quarta-feira

Ceisc União Corinthians vence segundo jogo e empata disputa do playoff
Empurrada pelo torcedor, equipe santa-cruzense dominou toda a partida

AO VIVO: Arauto News transmite Ceisc União Corinthians e Corinthians no segundo jogo dos playoffs do NBB
A partida inicia às 20h, no Arnão

AMO atletismo conquista 11 medalhas em torneio em Porto Alegre
Grupo também recebeu o Troféu Amigo, concedido à equipe que demonstrou maior espírito esportivo e incentivo entre seus membros