Esportes

Inter demite Celso Roth após empate contra a Ponte Preta

Publicado em: 18 de novembro de 2016 às 05:10 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 10:53
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Ricardo Duarte/Inter
    compartilhe essa matéria

    Lisca será o técnico para as três rodadas restantes do Brasileirão

    O Internacional empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta na noite desta quinta-feira (17) no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão e segue vivendo o drama do rebaixamento de perto. O time colorado largou na frente, com um gol de Valdívia marcado ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate na etapa final. O resultado deixa o Inter com 39 pontos, na 17ª posição (o Vitória tem a mesma pontuação, porém mais gols marcados). O próximo jogo é contra o Corinthians, na segunda-feira (21), em São Paulo.

    O resultado derrubou Celso Roth do comando da equipe. O anúncio foi feito pelo vice de futebol Fernando Carvalho em entrevista coletiva após a partida.

    LISCA ASSUME

    Ainda na madrugada desta sexta-feira (18), depois do empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, no Beira-Rio, o clube anunciou, em seu site oficial, a contratação de Lisca para comandar a equipe nos três jogos restantes na luta para evitar o primeiro rebaixamento de sua história. O novo comandante será apresentado na manhã desta sexta-feira, no Beira-Rio. O técnico de 44 anos, começou a carreira nas categorias de base. Passou também pelo Grêmio, além de rodar pelo futebol gaúcho. No Brasil, trabalhou no Luverdense, Náutico, Sampaio Correa e Ceará, além do Joinville, seu último clube.