Força Tarefa de Segurança Alimentar ocorreu por parte do Ministério Público
Imagine a cena: caixas de leite roídas, bacon estragado, iogurte vencido e carnes impróprias para consumo. Foi isso que o Ministério Público encontrou, através da 35ª Fase da Força Tarefa de Segurança Alimentar, em sete mercados de Santa Cruz do Sul. A ação que iniciou nesta quinta-feira (17) e terminou hoje (18). Foram encontradas irregularidades nos seguintes estabelecimentos: Zaffari, Big, Nacional, Miller, Alegria, Rede Vivo e Mini Preço.
De acordo com o promotor do consumidor de Porto Alegre, Alcindo Bastos da Silva, o supermercado Nacional foi o único que precisou ser fechado até que a situação seja regularizada, pois será necessário o extermínio dos roedores encontrados no local. Para o promotor do consumidor de Santa Cruz do Sul, Érico Fernando Barin, é importante a participação da comunidade. "Sempre que for visto alguma situação estranha, é importante que o caso seja denunciado ao Ministério Público ou ao Procon. A ação ocorre em todo o estado, com o objetivo de garantir a saúde do consumidor.
Notícias relacionadas
Associação de Bandas de Santa Cruz elege diretoria
A presidência ficou com Marcel Knak, tendo como vice Vanderlei Stoelben
Amanda Kappel é eleita a nova presidente da Caciva
Gestão inicia em janeiro do próximo ano; posse da nova diretoria deve ocorrer ainda em dezembro
Torcida Organizada – Arauto News – 25/11/2024
16º jogo de invencibilidade do Inter no Brasileirão, momento do Grêmio para encarar o Cruzeiro e a reta final de 2024 Participantes: Nícolas da Silva, Luciano Almeida, Bianca Mallmann e Sandro Viana
Banco de Sangue de Venâncio Aires realiza ações em horário especial nesta semana
Objetivo é comemorar o Dia Nacional do Doador de Sangue, celebrado nesta segunda-feira