Geral

Marília Mendonça e Dilsinho levam público recorde à última noite de shows da 35ª Oktoberfest

Publicado em: 18 de outubro de 2019 às 16:14 Atualizado em: 21 de fevereiro de 2024 às 16:42
  • Por
    Milena Bender
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Fotos: Letícia Diehl/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Hit's do sertanejo e pagode agitaram as mais de 12 mil pessoas na Arena da Festa da Alegria

    A 35ª Oktoberfest encerrou a última noite de shows com chave de ouro e um público recorde. Mais de 12 mil pessoas esgotaram os ingressos e lotaram os espaços da Arena, para agitar ao som de Marília Mendonça e Dilsinho, na noite desta sexta-feira (18).

    O Grupo Arauto conversou com os artistas durante coletiva. Eles foram presenteados com um jornal, uma caneca e uma cuca personalizada. Ambos afirmaram estar muito felizes de participar da Festa da Alegria, e bater o recorde de público na Arena de Shows em 35 anos de história.

    Embalados pelos sucessos "Ciumeira", "Todo Mundo Vai Sofrer", "Bebi Liguei", "Sem Sal", "Infiel", o público cantou com a Rainha da Sofrência do início ao fim da apresentação. Maríia inclusive, disse que espera voltar à Santa Cruz: "Estou apaixonada por essa cidade, por esse carinho. Que seja a primeira vez de muitas. É o meu sentimento e o meu desejo".

    Fechando a noite, subiu ao palco Dilsinho. O Príncipe do Pagode levantou a galera com os sucessos "Péssimo Negócio", "Refém", "12 horas","Pouco a Pouco", "Controle Remoto". Ele agradeceu o carinho de todo o público e garantiu: "Estar na Oktoberfest é um ótimo negócio. Quero estar aqui no ano que vem".

    Confira os vídeos: