Colisão envolveu duas motos e uma caminhonete
Um acidente deixou cinco pessoas feridas por volta das 15h45min desta quarta-feira (18) em Vila Progresso, interior de Vera Cruz. A colisão envolveu duas motos e uma caminhonete.
Conforme a Brigada Militar de Vera Cruz, o condutor da caminhonete D20 tentou fazer uma ultrapassagem em local considerado proibido por ser uma subida, no sentido interior/Vera Cruz. Ao fazer a manobra, ele atingiu a moto que tentava ultrapassar e uma outra que vinha no sentido oposto. Nesta, uma senhora de 50 anos, teve fratura exposta em uma das pernas. Ela e o condutor estavam sem capacete.
O outro motociclista, que estava com uma caroneira, teve ferimentos leves, estava sem a CHN e com o licenciamento vencido. Quatro foram levados para atendimento no Hospital Vera Cruz, menos o motorista da caminhonete que não quis ser atendido. Apenas Maria Elisete Winck, de 50 anos, está em estado crítico.
Os feridos com os nomes divulgados são Eloi Coimbra Rocha, de 50 anos; Maria Elisete Winck, de 50 anos; e Airton Souza da Silva, de 50 anos. Atenderam a ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Bombeiros e BM.
Etilômetro
Conforme a BM, o motorista da caminhonete não quis fazer o teste do bafômetro e foi conduzido até a delegacia. Já o condutor de uma das motos, Airto da Silva, o teste deu negativo para álcool no sangue. Eloi Rocha não pôde fazer o teste por estar internado.
Notícias relacionadas

Homem destrói casa e ameaça matar mulher que queria deixá-lo em Santa Cruz
Acusado, que foi preso em flagrante pela Brigada, causou situação após vítima anunciar que iria embora da casa onde moram

“Abusador não tem cara”, diz promotora que denunciou ex-padre por estupro de adolescentes
Para Maria Fernanda Cassol Moreira, repercussão do caso deve servir para alertar pais a ficarem atentos ao comportamento dos filhos

Identificado jovem morto a tiros no Bairro Santa Vitória
Homicídio de Rafael Eduardo Benta aconteceu na madrugada desta quinta-feira

Homem é detido após mostrar pênis para passageira de ônibus em Santa Cruz
BM tomou conhecido após filmagens feitas por outros usuários de coletivo, terminando por abordar acusado no Distrito Industrial