Indivíduos estavam comercializando os entorpecentes às margens da BR-471, em Rincão Del Rey
Policiais militares prenderam dois homens por tráfico de drogas às margens da BR-471, em Rincão Del Rey, interior de Rio Pardo. A prisão aconteceu na madrugada deste domingo (18), por volta da 00h30min. Foram apreendidos com eles 60 porções de cocaína, uma porção de maconha, R$1.466 reais e dois aparelhos celulares.
A Brigada Militar, através do 2°BPM, após informações de intenso comércio de entorpecentes em um estabelecimento comercial, iniciaram o monitoramento do local, quando a Força Tática flagrou os indivíduos fazendo a entrega aos usuários.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante aos dois homens.
Notícias relacionadas
![As conexões que ligam homicídios em Encruzilhada do Sul](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/homicidio-encruzilhada.jpg)
As conexões que ligam homicídios em Encruzilhada do Sul
Delegado Palomínio revelou detalhes sobre execução brutal a tiros de Cristian Massulo, e a morte de Leozinho nove meses antes
![Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Cruzeiro em Venâncio Aires](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/01/Samu-Venancio-3-1200x1063.jpeg)
Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Cruzeiro em Venâncio Aires
A colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira
![Homem mantinha mulher trancada em quarto durante três semanas em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2024/06/deam-santa-cruz.jpeg)
Homem mantinha mulher trancada em quarto durante três semanas em Santa Cruz
Vítima, que chegou a ficar sem se alimentar, conseguiu se libertar e recebeu atendimento. Polícia investiga o caso
![Homem é preso por tráfico de drogas na ERS-400, em Candelária](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-07-at-08.34.03.jpeg)
Homem é preso por tráfico de drogas na ERS-400, em Candelária
Durante a abordagem, suspeito resistiu à prisão e moradores jogaram pedras contra a viatura da Brigada Militar