Guilherme necessita tomar o medicamento para diminuir as crises de agressividade e seguir com tratamento
A família de Guilherme do Carmo, de 9 anos, está realizando uma ação entre amigos para arrecadar valores para a aquisição de óleos de canabidiol. A criança tem autismo severo e necessita tomar o medicamento para diminuir as crises de agressividade e seguir com tratamento adequado.
Conforme a mãe Marli Palhares, o menino ganhava o remédio pelo estado, mas o repasse não está mais sendo feito, e a família não tem condições financeiras para arcar com os valores. Guilherme faz uso de sete vidros do óleo por mês, cada unidade custa R$ 1.200.
“Sem o óleo ele não consegue ter uma vida normal, ele tem crises de agressividade, ele se bate, se machuca, não está conseguindo nem mais fazer as terapias na Apae”, conta a mãe Marli Palhares.
A rifa está sendo comercializada ao valor de R$ 10 e conta com oito prêmios. O sorteio está marcado para ocorrer no dia 20 de dezembro, de forma on-line. Interessados em auxiliar podem adquirir a cartela através do número (51) 9 9421-6021, que também é a chave Pix.
PONTOS DE VENDA:
- Andréa Salgados
- Maxxi Econômica Farmácias Venâncio Aires
- Rádio Arauto Venâncio Aires
Notícias relacionadas

Estudantes de cooperativas escolares aprofundam conhecimento sobre habilidades de cargos
O evento Encontros de Intercooperação - Oficinas de Cargos aconteceu de 22 a 24 de abril, no Gauten Parque de Inovação e Tecnologia de Santa Cruz do Sul

Obras, reconstrução de pontes e novas moradias marcam os 100 primeiros dias da Prefeitura de Candelária
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o chefe do Executivo Municipal, Nestor Ellwanger, detalhou o trabalho realizado

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado