A pauta recebeu três novos projetos e emendas ao próprio plano
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza nesta próxima segunda-feira, às 18h, sessão ordinária quando deve votar o Plano Plurianual 2018-2021. A pauta recebeu três novos projetos e emendas ao próprio plano. Após a sessão ordinária ocorre a sessão solene em homenagem à ACI.
São eles o projeto de lei do Executivo que abre crédito especial de R$ 22.987,59 para custear despesas da Secretaria de Agricultura, o que cede uso de imóvel à Cooperativa Regional de Alimentos Santa Cruz do Sul Ltda – COOPERSANTA e a autorização para permutar imóveis para fins da implantação de um cemitério municipal em Rio Pardinho. Também ingressaram emendas ao Plano Plurianual, de autoria dos vereadores Mathias Bertram (PTB), Gerson Luís Trevisan PSDB), Elstor Renato Desbessell (PTB), Hildo Ney Caspary (PP) e Bruno Cesar Faller (PDT).
Entre os pedidos de informação o vereador Luisinho Ruas (PTB) requer o motivo da professora Cíntia Knak ter deixado o cargo de Diretora da Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Pequeninos do Faxinal. A vereadora Bruna Molz (PTB) busca informações referente a castração de animais no Canil Municipal.
O vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) encaminhou pedido de informações à Corsan referente à causa dos vazamentos na confluência da Rua Marechal Deodoro com a Rua Joaquim Murtinho. André Francisco Scheibler (SD) solicita os valores cobrados por serviços relacionados ao programa Patrulha Agrícola.
Notícias relacionadas
Oito novos projetos ingressam na pauta do Legislativo desta segunda
Após a reunião ordinária, ocorre uma reunião solene, com início às 19h30min
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas