A pauta recebeu três novos projetos e emendas ao próprio plano
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza nesta próxima segunda-feira, às 18h, sessão ordinária quando deve votar o Plano Plurianual 2018-2021. A pauta recebeu três novos projetos e emendas ao próprio plano. Após a sessão ordinária ocorre a sessão solene em homenagem à ACI.
São eles o projeto de lei do Executivo que abre crédito especial de R$ 22.987,59 para custear despesas da Secretaria de Agricultura, o que cede uso de imóvel à Cooperativa Regional de Alimentos Santa Cruz do Sul Ltda – COOPERSANTA e a autorização para permutar imóveis para fins da implantação de um cemitério municipal em Rio Pardinho. Também ingressaram emendas ao Plano Plurianual, de autoria dos vereadores Mathias Bertram (PTB), Gerson Luís Trevisan PSDB), Elstor Renato Desbessell (PTB), Hildo Ney Caspary (PP) e Bruno Cesar Faller (PDT).
Entre os pedidos de informação o vereador Luisinho Ruas (PTB) requer o motivo da professora Cíntia Knak ter deixado o cargo de Diretora da Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Pequeninos do Faxinal. A vereadora Bruna Molz (PTB) busca informações referente a castração de animais no Canil Municipal.
O vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) encaminhou pedido de informações à Corsan referente à causa dos vazamentos na confluência da Rua Marechal Deodoro com a Rua Joaquim Murtinho. André Francisco Scheibler (SD) solicita os valores cobrados por serviços relacionados ao programa Patrulha Agrícola.
Notícias relacionadas

Câmara de Vereadores recebe 12 projetos para sessão desta segunda-feira
Reunião inicia às 18h, no Plenário Vereador Nilton Garibaldi

Jarbas da Rosa representa Venâncio Aires na Marcha dos Prefeitos em Brasília
Previsão é que mais de 12 mil pessoas participem da programação

“Cinema com dinheiro do povo”: deputado critica filme do governo Leite sobre enchentes
Valdeci Oliveira vê autopromoção em produção veiculada nos cinemas e cobra responsabilização por suposto uso indevido de recursos públicos

Gabinete Online: iniciativa para recebimento de demandas tem mais de 100 participações
Projeto busca ampliar os meios de comunicação com os eleitores