Vítima havia saído de casa na noite desse sábado
O corpo de um homem foi encontrado no trevo de Linha Capão, na ERS-412, em Vera Cruz, no início da manhã deste domingo (18). Segundo a delegada Raquel Schneider, plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), as circunstâncias apontam para um acidente de trânsito. O homem teria perdido o controle do veículo e caído no trevo.
A vítima fatal foi identificada como Abrelino Vieira de Matos Filho, de 40 anos. Segundo informações de familiares, Abrelino havia saído de casa na noite desse sábado (17) para ir ao mercado e não retornou mais. Eles moram em Linha Capão, próximo ao local onde o corpo foi encontrado pelo filho, por volta das 7h30min.
O corpo foi removido pela funerária por volta das 09h45min e passará pro necropsia.
Notícias relacionadas

Brigada Militar apreende drogas e prende três em casa ligada ao tráfico
Ação do 23º BPM ocorreu no Bairro Santuário e resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes

O que disse à polícia morador de Vera Cruz preso por contrabando de cigarros
Jovem residente no município e natural de Santa Cruz foi flagrado na BR-153 com 28 mil maços em caminhonete funerária

“Condutas reprováveis, despidas de humanidade”, afirma juíza em sentença de condenados no Caso Asan
Para magistrada, ação dos acusados colaborou para gerar, na comunidade, incerteza e descrédito acerca da destinação de doações à Asan e outras instituições; veja detalhes do despacho

Briga termina com um homem preso por tráfico de drogas em Candelária
Ação aconteceu na Rua Pereira Rego