Ele foi internado em um hospital particular de Brasília, na última sexta-feira
O ex-zagueiro do Internacional e pentacampeão mundial Lúcio Ferreira, de 47 anos, foi internado em um hospital particular de Brasília, na última sexta-feira (16), após sofrer um acidente doméstico. O sinistro teria ocorrido após a explosão de uma lareira ecológica. Ele teve 18% do corpo queimado, com queimaduras de segundo grau e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Conforme a namorada de Lúcio, em entrevista ao portal Zona Mista, a santa-cruzense Marília Forgiani, o ex-jogador está internado com queimaduras no corpo, mas estável e com bom prognóstico.
Atualmente, Lúcio vem se recuperando no hospital e ainda não tem previsão de alta. Nesse sábado, foi divulgado um novo comunicado à imprensa que afirma que o ex-zagueiro segue estável e consciente, sob cuidados da equipe especializada em queimados.
Lúcio está aposentado dos campos desde 2020. Além do internacional, ele tem passagens por clubes importantes do futebol europeu como a Inter de Milão e o Bayern de Munique, defendeu as cores do Gama e do Brasiliense, último clube da carreira.
Notícias relacionadas

Lideranças do SINEPE/RS participam de reunião da FENEP e acompanham debates estratégicos sobre o futuro da educação
Encontro reuniu representantes de sindicatos de ensino de todo o país para discutir temas estratégicos e acompanhar o cenário legislativo e regulatório

Em quatro dias, mais de 1 milhão de pessoas pedem devolução de descontos indevidos pelo Meu INSS
Números foram fechados às 17h desse sábado; aplicativo teve mais de 41 milhões de acessos

Varejo cresce 0,8% em março e atinge o maior patamar da série iniciada em 2000
As vendas no comércio varejista superaram o recorde anterior, alcançado em fevereiro de 2025. Os dados são da Pesquisa Mensal de Comércio

Feira de adoção de animais é cancelada devido à instabilidade do tempo
Ação estava marcada para acontecer neste domingo, na Praça Getúlio Vargas