Após a instalação de uma ponte flutuante no Rio Pardo, para ligar Candelária a Santa Cruz do Sul, a equipe do 3º Batalhão de Engenharia do Exército de Cachoeira do Sul, realizou melhorias na estrutura próxima. Uma espécie de piso de ferro foi colocado nas proximidades do rio para promover um melhor acesso da comunidade.
Também se informe sobre: Prefeitura de Candelária trabalha na retirada de materiais da ERS-400

Foto: Bombeiros Voluntários de Candelária/Divulgação
O trabalho foi realizado pelos soldados que estão na região dando apoio a população atingida pela enchente do início do mês de maio. A ação foi acompanhada pelos Bombeiros Voluntários de Candelária e equipes da prefeitura.
A ponte flutuante foi instalada para dar mais segurança na passagem dos moradores, que estavam utilizando uma “pinguela” instalada na ponte sobre o Rio Pardo na RSC-287. A nova travessia está localizada na Prainha.
Notícias relacionadas

AO VIVO: assista ao desfile da Gincana de Vera Cruz
ArautoPlay transmite tarefa deste domingo direto da Rua Cláudio Manoel

Complicações da gripe aumentam internações por pneumonia em Santa Cruz
Médico alerta que influenza pode evoluir para um quadro grave quando, após sete dias, o paciente apresenta sintomas e piora

Bianca Jantsch é a nova Garota Teuto-Brasileira
Evento ocorreu na noite deste sábado na Associação Esportiva e Recreativa Santo Antônio de Linha Santana, no interior de Venâncio Aires

Em busca do equilíbrio
A mesma gota que faz um copo transbordar, quando última, faz o copo secar e são essas coisas que tornam o perdão tão importante e ao mesmo tempo desafiador no mundo
