Geral

“Quando eu assistia as meninas em cima do palco, eu me via naquele momento”, diz Marilia Fischer

Publicado em: 18 de maio de 2023 às 13:30 Atualizado em: 17 de maio de 2024 às 15:41
  • Por
    Emily Lara
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Mariana Schneider/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Candidata quer transmitir para Santa Cruz os ensinamentos sobre a cultura Germânica que recebeu de seus avós

    Marilia Fischer, de 26 anos, é a quarta candidata entrevistada pelo Grupo Arauto na série “Sonho de Soberana”. A jovem, formada em Arquitetura e Urbanismo, trabalha como arquiteta no 9barra7 Studio e é filha de Maguibel Schuster Fischer e Larri Elemar Fischer. Representa a Olympo Cross Training, Restaurante Gerhke e Módulo Soluções em Engenharia.

    A jovem vê a oportunidade de representar Santa Cruz como um meio de transmitir todos os ensinamentos sobre a cultura Germânica que recebeu de seus avós. Para Marília, participar do concurso da Oktoberfest é uma realização. “Quando eu assistia aos concursos e observava as meninas em cima do palco, eu me via naquele momento”, afirma.

    E a mãe, Maguibel Schuster Fischer, foi a escolhida pela candidata para participar da entrevista. Para ela, a Festa da Alegria com sua filha rainha seria inesquecível. “Tudo é muito emocionante, ver ela realizando esse sonho seria maravilhoso. A Marília é dedicada, querida, simpática, estou vibrando muito com ela”, destaca.

    Sonho de Soberana

    O projeto Sonho de Soberana, do Grupo Arauto, tem como propósito engrandecer, ainda mais, a Escolha das Soberanas da Oktoberfest, que neste ano ocorre no dia 28 de maio. A cada concurso, a equipe multimídia vai até a casa das candidatas para através das lentes, mostrar a intimidade de cada uma das meninas com o sonho em comum de fazer parte do trio.

    Nesta edição, 13 meninas foram apresentadas a comunidades e buscam as tão sonhadas coroas e faixas de rainha e princesas da 38ª edição da Oktoberfest. São 13 sonhos, 13 histórias, 13 sorrisos para cativar os jurados e, especialmente, a comunidade.

    Buscando isonomia, todas foram desafiadas a responder as mesmas perguntas, sem que houvesse um tempo limite para isso. O Sonho de Soberana também pediu para que cada uma das candidatas escolhesse um local especial para a gravação e uma pessoa importante para fazer parte deste momento.

    Confira o vídeo: