Após a abordagem, os condutores que estavam com cinto de segurança recebiam dos pilotos dois ingressos para a etapa
Os condutores que passaram pela Rua Marechal Floriano no início da tarde desta quinta-feira (18), tiveram uma surpresa agradável. Em uma iniciativa da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (SETSU), dentro da campanha Maio Amarelo, os pilotos da equipe Eurofarma, Max Wilson, Daniel Serra e Ricardo Maurício conversaram com os motoristas, distribuíram material educativo e brincaram de ser “fiscais de trânsito”. “Somos pilotos de pista de velocidade e lá também temos regras. Na rua não é diferente. Os motoristas precisam respeitar as regras para sua própria segurança e a dos pedestres também”, disse Max Wilson.
Após a abordagem, os condutores que estavam com cinto de segurança recebiam dos pilotos dois ingressos para a etapa da Stock Car, que ocorrerá no próximo domingo no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul.
O Maio Amarelo é um movimento mundial que quer chamar atenção para os altos índices de mortos e feridos nas estradas. O propósito de fazer com que cada cidadão adote um comportamento mais seguro no trânsito.
Desde o último dia 3, em alusão ao movimento, a Prefeitura colocou em exposição um veículo batido, cedido pela Bassani Auto Peças, na esquina das ruas Marechal Floriano e Borges de Medeiros. Nesta quinta-feira, um veículo amarelo da Stock Car também foi colocado no mesmo local para chamar a atenção dos condutores.
Notícias relacionadas

MEI RS Calamidades 2 tem inscrições abertas para atingidos pelas enchentes de 2024
Medida á válida para quem não teve acesso a recursos oriundos do Estado

Trecho da Estrada Velha estará interrompida na próxima semana
Previsão é que o local fique bloqueado até a sexta-feira

RSC-287 é liberada na noite desta sexta-feira em Novo Cabrais
Transbordamento do Arroio Barriga em decorrência das fortes chuvas cobriu o desvio provisório construído

Morador relata alagamentos após obras de revitalização do Calçadão
Durante a madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h, o prédio registrou inundações na garagem, saguão e nos primeiros andares