Presidente fez declaração em rede nacional
Após a revelação da noite desta quarta-feira (17), Michel Temer decidiu ir, em rede nacional, declarar que não vai renunciar à presidência do Brasil. Em pronunciamento às 16h desta quinta-feira (18), Temer explicou que tentou ter acesso aos áudios, mas ainda não coseguiu. "O meu governo teve nesta semana o seu melhor e pior momento", diz.
"Não podemos jogar tanto trabalho fora. Ouvi, realmente, o que vocês sabem. Repito e ressalto: em nenhum momento, autorizei pagamentos e não comprei o silêncio de ninguém. Eu não temo nenhuma delação. Nada tenho a esconder. Sempre honrei meu nome", destaca. O presidente pediu investigação e disse não ter medo dos julgamentos.
Notícias relacionadas
EGR alerta usuários para serviços e reforça atenção nas estradas na semana do Natal
Equipes estarão de plantão para atuar em casos de emergência no feriado, mas estatal pede aos motoristas para que trafeguem com cuidado
Veja como será o funcionamento dos serviços estaduais no feriado de Natal
Governo do Estado divulga como será o atendimento no feriado em diversos serviços, na Capital e outras cidades
Rodovias terão restrição de tráfego de caminhões durante o Natal
Medida visa garantir segurança nas estradas de pista simples durante período festivo
O Valor do agora
Hoje, vamos refletir sobre a fragilidade da vida. Não como quem escuta mais uma frase de efeito e segue adiante, mas como quem, por um instante, para tudo e olha para dentro de si. A tragédia que vimos neste final…