Suspeito foi detido em sua residência, onde também foram encontrados um revólver calibre .38 e munições em situação irregular
Na manhã desta quinta-feira (18), um homem de 54 anos foi preso no Bairro Ramiz Galvão, em Rio Pardo, sob acusações de armazenamento de pornografia infantil e posse ilegal de arma de fogo. A prisão resulta da Operação Puer Tutis, conduzida por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos e Defraudações (DRCID).
O delegado João Vitor Herédia, encarregado das investigações, afirmou que a ação é contínua e não possui um desfecho determinado.
O suspeito foi detido em sua residência, onde foram encontrados um revólver calibre .38 e munições em situação irregular. Além disso, durante as buscas, foram apreendidos celulares e computadores contendo uma grande quantidade de material de abuso infantil. A investigação indica que os conteúdos eram provenientes de sites sediados nos Estados Unidos e Europa.
Um dos dispositivos analisados estava em um quarto que servia como estúdio pelo suspeito, equipado com câmeras, microfones e paredes forradas com um tecido verde conhecido como 'chroma key', utilizado para sobrepor imagens durante transmissões ao vivo.
Leia também: Identificado o ciclista morto em um acidente na RSC-453
Notícias relacionadas
Brigada Militar deflagra Plano Tático Operacional no Vale do Rio Pardo
Ocorreram barreiras nos Bairros Santa Vitória, Dona Carlota e área central, com 60 pessoas abordadas, dois veículos autuados e 3 autos de infrações confeccionados
Policiais de Santa Cruz auxiliam em operação contra o tráfico de drogas em Santa Maria
Foram apreendidas drogas, armas, carregadores, munições, veículos e R$ 45 mil
Corpo de Bombeiros atende incêndio em vegetação no Bairro Santa Vitória
Sinistro ocorreu na Avenida Davi Severo Manica
Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Rio Pardo
As ocorrências ocorreram durante uma operação do Plano Tático Operacional