Julgamento apurou a responsabilidade pela morte de Gilmar Junior de Assis de Souza
Nessa segunda-feira (17), o júri popular em Vera Cruz condenou Tiago Vinicius de Melo, de 37 anos, a seis anos e oito meses de reclusão, em regime semiaberto, pelo homicídio de Gilmar Junior de Assis de Souza. O crime ocorreu no dia 15 de janeiro do ano passado.
Gilmar, de 30 anos, foi golpeado com uma facada na cabeça enquanto estava reunido com amigos em um ponto da Rua Tiradentes, no Centro de Vera Cruz. Apesar de ter sido socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois, durante o atendimento no Hospital Vera Cruz.
O julgamento ocorreu sob a presidência da juíza Fernanda Rezende Spenner e contou com a participação da promotora Maria Fernanda Cassol Moreira e da defensora pública Roberta Nozari. Sete jurados, sendo três homens e quatro mulheres, compuseram o júri popular.
Durante o julgamento, foram apresentadas provas que levaram à condenação de Tiago Vinicius de Melo. Ele cumprirá a pena em regime semiaberto, devendo permanecer recolhido durante a noite em estabelecimento prisional e trabalhar ou estudar durante o dia. Ele poderá recorrer da decisão em instâncias superiores.
Notícias relacionadas
Caminhão interrompe trânsito na ERS-400 em Candelária
Bombeiros Voluntários de Candelária estão no local sinalizando a via
Colisão deixa homem ferido em Venâncio Aires
Acidente aconteceu na manhã deste sábado
Homem com antecedente policial é preso pela BM em Santa Cruz
Indivíduo, que já respondeu por homicídio tentado, foi alvo de cumprimento de mandado
Acidente deixa mulher ferida em Vera Cruz
Colisão aconteceu na noite desta sexta-feira