Na próxima quarta, o desafio é em Erechim
O Internacional conquistou uma importante vitória no Gauchão, ao bater o São Paulo-RS por 1 a 0 na noite deste sábado (18), no Beira-Rio. Nico López marcou o gol que garantiu três pontos que deixam o time colorado novamente na zona de classificação às quartas de final, na sexta posição, com 10. Na próxima quarta, o desafio é em Erechim, contra o Ypiranga. Depois disso, ainda enfrentará São José-POA e Cruzeiro-POA.
Escalação
Com exceção de Paulão e Charles, suspensos, o Inter foi a campo com força máxima. Destaque para o trio ofensivo formado por Carlos, Nico López e Brenner. D'Alessandro, que não havia atuado na rodada anteror em virtude do terceiro cartão amarelo, voltou ao time para completar seu 350º jogo com a camisa colorada.
Nico López faz 1 a 0 no 1º tempo
O duelo começou com ambos os times apresentando forte marcação, sem ceder espaços em campo. O Inter tinha mais posse de bola e mantinha-se próximo da área adversária, mas encontrava dificuldade para finalizar. Aos 29min, o time de Rio Grande assustou, em levantamento de Henrique para a área que Adriano Lara quase conseguiu concluir. Aos 31min, Nico López recebeu passe de frente para o gol, mas o chute saiu fraco.
Na reta final da primeira etapa, o Inter passou a pressionar com mais intensidade. Aos 36min, William bateu falta e Brenner cabeceou à queima-rouba para a defesa espetacular de Roballo. Aos 44min, Brenner invadiu a área, livrou-se do goleiro e, já sem ângulo, tocou para Nico López que entre os zagueiros, conseguiu o chutar para abrir o placar. Foi o quarto gol do atacante uruguaio em 2017, vice-artilheiro da temporada.
Notícias relacionadas
Feira de adoção reúne 10 cães em Vera Cruz
Neste ano, a Vigilância Sanitária contabiliza que 152 animais já foram adotados no município e restam 120 na hospedagem
Empregos com carteira assinada e informais batem recordes
Destaques foram indústria, construção e outros serviços
Uniama Sonho de Leitura encerra as atividades de 2024
A atividade contempla os interesses de alfabetização de um grupo de pessoas idosas
Previdência quer proibir uso de aposentadorias e pensões em bets
Ministro diz que proibição é forma de proteger verba de sobrevivência