Suspeita carregava cocaína e maconha, além de um aparelho celular e dinheiro
Uma mulher de 31 anos foi presa na tarde dessa terça-feira (17), por tráfico de drogas, na Vila do Hospital, em Rio Pardo. A ação foi comandada pela Brigada Militar, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).
Durante ações de polícia ostensiva, a equipe da Força Tática visualizou, em via pública, uma mulher já reincidente por tráfico de drogas. Ao perceber a viatura, mudou bruscamente a direção em que andava e jogou um invólucro dentro do pátio de uma residência.
A mulher foi abordada e com ela encontrado um aparelho celular e a quantia de R$ 770. Dentro do invólucro dispensado havia 42 buchas de cocaína (25,65g) e dois tabletes pequenos de maconha (19,80g). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e feita à condução ao hospital e posterior a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Notícias relacionadas
Ladrão que furtou rosário em loja é preso pela Brigada Militar
Homem havia furtado loja de utilidades no Centro. Identificado em imagens de câmeras, foi localizado minutos após o crime
Homem é assaltado e tem a moto roubada no interior de Sinimbu
A Polícia Civil investiga uma ocorrência inusitada de roubo com lesões registrada no último domingo (2), no interior de Sinimbu. O caso aconteceu por volta das 17 horas. Um morador da localidade de Linha Branca estava em sua residência quando…
Moto é furtada no interior de Santa Cruz do Sul
Vítima deixou veículo estacionado embaixo de uma árvore. Moradora das proximidades viu quando ladrão cometeu o delito
Segunda Turma do STF confirma condenação e prisão dos réus da boate Kiss
Colegiado já havia formado maioria sobre o tema durante a tarde desta segunda. Apenas os ministros André Mendonça e Nunes Marques divergiram do voto do relator, Dias Toffoli, que manteve a decisão contra os quatro julgados