Até então, o governo só falava em casos suspeitos neste ano
O Ministério da Saúde confirmou sete mortes por febre amarela em Minas Gerais. Até então, o governo só falava em casos suspeitos neste ano. Ainda não foram divulgadas informações sobre a identificação dos pacientes e por onde passaram. Nesta quarta-feira (18), o ministro da Saúde, Ricardo Barros, vai participar de uma videoconferência com autoridades de Minas Gerais e do Espírito Santo para discutir estes casos.
A Secretaria de Estado de Saúde Minas Gerais informou que foi notificada das mortes. No estado, 46 mortes por suspeita da doença são investigadas. O total de casos suspeitos passou de 152 para 184. O governo decretou situação de emergência em 152 cidades em regiões com surto da doença.
Saiba mais:
Notícias relacionadas

RSC-287 será liberada na noite desta sexta-feira em Novo Cabrais
Transbordamento do Arroio Barriga em decorrência das fortes chuvas cobriu o desvio provisório construído

Morador relata alagamentos após obras de revitalização do Calçadão
Durante a madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h, o prédio registrou inundações na garagem, saguão e nos primeiros andares

Confira os locais de vacinação no Dia D Contra a Gripe em Santa Cruz
Ação ocorre neste sábado para os grupos prioritários

IFSul Venâncio Aires abre inscrições para curso gratuito de informática para a melhor idade
Interessados podem se inscrever por meio do formulário disponibilizado pela instituição