Policiais ainda localizaram outros dois animais amarrados próximo ao local do crime
Uma mulher de 46 anos foi presa após confessar ter matado a pauladas um cachorro na tarde deste sábado (17) em Passo do Sobrado. Conforme a Brigada Militar, populares que viram a ação acionaram a guarnição por meio do telefone 190. O caso aconteceu em frente da residência da mulher.
A guarnição foi até o local, próximo à praça do Bairro Harmonia, onde localizaram dois cachorros amarrados em uma corrente pequena e o cachorro morto, próximo ao meio fio da rua.
A autora do crime foi encontrada em frente a sua residência e ao ser questionada, confirmou o acontecimento. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao posto de saúde para laudo médico e após à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul, onde foi lavrado o flagrante. Ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Rio Pardo.
Notícias relacionadas
![Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2024/09/bm-1-1200x876.jpg)
Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça
Em ação, BM realizou buscas, localizou acusado e restituiu itens subtraídos à vítima
![BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/IMG_1079.jpeg)
BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial
Autor confessou que pretendia queimar e vender o cobre. Na delegacia, após prestar depoimento, foi liberado
![Motociclista fica ferida em acidente na BR-471](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/acidente-scs.jpg)
Motociclista fica ferida em acidente na BR-471
Saída de pista foi registrada por volta das 7 horas, no trecho do Distrito Industrial
![Falso juiz exige motorista particular da Prefeitura de Vera Cruz](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2024/03/65e8cb14e2443.jpeg)
Falso juiz exige motorista particular da Prefeitura de Vera Cruz
Golpista tentou se passar por magistrado em caso inusitado que vem sendo apurado pela Polícia Civil