Caso aconteceu na madruga deste sábado em Lajeado
Um homem de 28 anos sofreu ferimentos após colidir o carro que conduzia, um Renaut Clio, com placas de Lajeado, contra um muro próximo de um poste de uma rede hidráulica, exposta na calçada. O acidente aconteceu após o motorista empreender fuga da patrulha da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada deste sábado (17), por volta da 01h29min.
O acidente aconteceu na Rua João Goulart, no Bairro Olarias, em Lajeado. Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem estava sentado fora do veiculo e aparentava sinais de embriaguez. Ele recebeu os primeiros atendimentos pelos policiais, que acionaram os Bombeiros. Após, foi encaminhado pela Guarnição para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento.
Ele teria fugido da PRF por um percurso de 3 quilômetros dentro da cidade quando perdeu o controle do veículo.
Notícias relacionadas
![Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2024/09/bm-1-1200x876.jpg)
Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça
Em ação, BM realizou buscas, localizou acusado e restituiu itens subtraídos à vítima
![BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/IMG_1079.jpeg)
BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial
Autor confessou que pretendia queimar e vender o cobre. Na delegacia, após prestar depoimento, foi liberado
![Motociclista fica ferida em acidente na BR-471](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/acidente-scs.jpg)
Motociclista fica ferida em acidente na BR-471
Saída de pista foi registrada por volta das 7 horas, no trecho do Distrito Industrial
![Falso juiz exige motorista particular da Prefeitura de Vera Cruz](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2024/03/65e8cb14e2443.jpeg)
Falso juiz exige motorista particular da Prefeitura de Vera Cruz
Golpista tentou se passar por magistrado em caso inusitado que vem sendo apurado pela Polícia Civil