Sessão da noite desta segunda também foi marcada pela repercussão das eleições
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul aprovou três projetos em sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira (16) e marcada também pela repercussão do domingo de eleições. Entre eles está a derrubada do veto do Executivo ao projeto de autoria do vereador Alex Knak (MDB), que prevê a transmissão ao vivo das reuniões do Comitê de Emergência.
Os votos pela derrubada do veto foram de Alex Knak (MDB), Hildo Ney Caspary e Edmar Hermany (Progressistas), César Cechinato, Gerson Trevisan e Francisco Carlos Smidt (PSDB), Zé Abreu e Mathias Bertram (PTB) e Alberto Heck (PT), além de abstenção de Bruna Molz (Republicanos).
Foi acolhido por unanimidade o veto ao projeto de lei de autoria do vereador João Cassepp (PSDB), que denomina via pública de Travessa Affonso Kessler. Foi aprovado ainda o projeto do Executivo que autoriza o repasse complementar de recursos financeiros para Unidades Escolares de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Núcleo Municipal de Educação de Jovens e Adultos.
Notícias relacionadas

Legislativo de Santa Cruz aprova criação da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência
Entre os objetivos está a promoção da articulação entre o Poder Legislativo, Executivo e a sociedade civil na criação da política pública municipal de inclusão

Câmara aprova flexibilização para permanência de animais em locais públicos e privados
Substitutivo proposto pelo Vereador Eduardo Wartchow foi votado ontem pelos vereadores

Vereador denuncia problemas na obra do Centro de Eventos de Santa Cruz
Local receberá, em breve, edições da Construarte e Festa das Cucas

Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos
Ícone da esquerda, ele enfrentava um câncer de esôfago