Wagner Mateus Zell Alves foi diagnosticado com obesidade mórbida grau 3
O rio-pardense Wagner Mateus Zell Alves enfrenta desafios diários após ser diagnosticado com obesidade mórbida grau 3. Para melhorar sua qualidade de vida, o homem precisa passar por tratamentos especiais e realizar uma cirurgia bariátrica.
Segundo Alves, a condição causou consequências para sua saúde como desvios na coluna, desgastes nos joelhos, insuficiência venosa profunda, insuficiência cardíaca, distúrbio da condução ventricular e alterações na repolarização ventricular.
Para garantir conforto, saúde e bem-estar, o homem pede a ajuda da comunidade. Os interessados em apoiar a campanha podem realizar as doações diretamente no pix, através das chaves celular: (51) 9 8909-2168 e CPF: 016.063.200-50.
Notícias relacionadas
Prefeitura de Santa Cruz inaugura ampliação da Emef Willy Carlos Froehlich
Dois novos blocos foram construídos, um com mais cinco salas de aula e outro com sala para pré-escola, sala de professores, direção, secretaria e banheiros
Rota de Santa Maria realiza estudo de variante para trecho em Pinheiral
Prefeita Helena Hermany recebeu representantes da concessionária nesta sexta-feira
Última ação de recolhimento de lixo eletrônico e vidros será neste sábado
Iniciativa ocorre na Travessa São Sebastião Mártir, no horário das 8h às 11h30min
Torcida Organizada – Arauto News – 13/12/2024
Vitória do Ceisc União Corinthians e a dupla Grenal no mercado / Participantes: Nícolas da Silva, Rafael Cunha, Sandro Viana, Kássia Machado, Luciano Almeida e Bianca Mallmann