Casal de funkeiros elogiou piloto e agradeceu por estarem vivos após voo perigoso
A cantora Lexa e o funkeiro MC Guimê passaram por uma experiência ruim dentro de um avião que voava do Rio de Janeiro para Porto Alegre, neste final de semana. "Hoje eu, Guimê e todos os passageiros do voo jj3431 (RJ – POA) passamos por momentos difíceis. Nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Que dia terrível! Que sensação… Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!", escreveu Lexa, em sua rede social.
O casal também gravou um vídeo para falar sobre o episódio. "Hoje o dia foi tenso, não foi um dia normal. Eu e o Gui estávamos saindo do Rio de Janeiro, paramos em uma conexão e pegamos um voo que simplesmente foi o pior voo da minha vida, realmente achei que fosse morrer. Foi horrível. Acordei com a turbulência. Só que a turbulência era fora do normal. A asa fazia assim [faz gesto como se a asa tivesse entortando]. A gente despencava, foi horrível. Foram minutos de ver a morte, de ver o desespero das pessoas. Queria agradecer ao piloto. Fomos salvos porque Deus quis que a gente estivesse aqui agora. Porque o avião ia cair", falou Lexa.
MC Guimê, que estava ao seu lado no vídeo, resumiu: "Foi tenso. Agradecer a Deus pela vida e a salvação."
Notícias relacionadas

Festa das Cucas anuncia vencedoras do concurso
Evento ocorre de 12 a 15 de junho, no Parque da Oktoberfest, com entrada gratuita

Sofia Pretzel é a segunda candidata inscrita à Soberana da 40ª Oktoberfest
Inscrições para o concurso seguem até o dia 22 de maio

Torneio de Integração do Colégio Mauá promove espírito esportivo e conexão
Evento ocorre entre os dias 12 e 30 de maio. Abertura oficial será dia 20, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo, do Parque da Oktoberfest

Comissão organizadora anuncia edição histórica da Fenachim para 2026
Festividade vai ocorrer de 30 de abril a 10 de maio, no Parque Municipal do Chimarrão