Pré-candidato pelo PSB à Prefeitura de Rio Pardo afirma que a Cidade Histórica vem sendo maltratada e que busca transformar esse cenário
A quarta-feira (17) foi de sequência de entrevistas da Arauto News aos pré-candidatos à Prefeitura de Rio Pardo. O entrevistado foi Alexandre Azevedo Dupont (PSB), que se diz motivado pelo seu município de Rio Pardo, uma grande cidade no Estado, e “que vem sendo maltratada há anos e não merecemos estar onde a gente está”. Na busca por transformar o que considera atrasado e “colocar Rio Pardo no cenário em que merece estar”, ele disse estar animado.
Alexandre revela que tomou gosto pela política enquanto trabalhava na empresa do irmão e aos poucos foi se aproximando de lideranças, já esteve engajado em campanhas anteriores, também foi candidato a vereador e agora se prepara a um desafio maior, com o desejo de governar a Cidade Histórica.
Polarização histórica
Questionado sobre o que enxerga como principais problemas a serem resolvidos, o pré-candidato atesta: “o grande problema é a briga política que polariza tudo”, atrapalha em todos os setores do município e afeta até o funcionário público, define o pré-candidato. Defende pôr fim em qualquer perseguição política e quer se cercar de pessoas competentes para atuar na Administração Municipal. “Vamos analisar o currículo”.
A ideia de Alexandre é formar uma chapa pura, para levar os problemas da cidade e apresentar suas ideias de governo. “Quanto mais candidatos, mais ideias”, disse, mas muitas conversas estão sendo feitas e no dia da convenção, 22, deverá ser firmado o futuro da chapa. A campanha que em breve inicia deve ser pautada por comício, pelo corpo a corpo, mas deve estar alicerçada também na força das redes sociais, que terão alcance em mais pessoas, afirma Dupont.
Notícias relacionadas
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado