Programa foi divulgado na última quarta-feira, na Câmara de Vereadores do município
O Ministério Público do Rio Grande do Sul, por meio da Promotoria da Infância e da Juventude e da Promotoria Regional da Educação de Santa Cruz do Sul, promoveu a apresentação do Projeto Sinais – Prevenção à Violência Extrema Praticada por Adolescentes, na última quarta-feira (14), na Câmara de Vereadores do município.
O procurador de Justiça Fábio da Costa Pereira, coordenador do Projeto e do Núcleo de Prevenção à Violência Extrema do MPRS, ressaltou a necessidade e a importância de reconhecer sinais no comportamento dos jovens para que sejam evitadas tragédias, especialmente no ambiente escolar.
O encontro contou com a participação da 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de diretores de escolas particulares de Santa Cruz do Sul, das escolas estaduais e das escolas municipais de ensino fundamental, dos Conselhos Tutelares, dos Conselhos Municipais de Educação e dos secretários municipais de Educação dos Municípios que integram a comarca. O encontro contou também com a presença dos comandos da Polícia Civil e da Brigada Militar, do secretário municipal da Segurança e Trânsito, da Guarda Municipal, do Centro de Atenção Psicossocial da Infância e Adolescência (CAPSIA) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas

Unisc marca presença na Conferência Anual da Associação Brasileira de Educação Internacional
Vice-reitora e coordenador da Assessoria Internacional participaram da programação

Anatel e Ancine fazem acordo para combater pirataria de filmes e séries
Agências intensificarão fiscalização e bloqueio de plataformas ilegais

Prefeitura de Santa Cruz planeja ampliar rede de luz trifásica no interior
Secretaria de Agricultura deseja criar projetos para melhorar as condições de vida e trabalho dos produtores rurais

Concurso da Conab tem inscrições prorrogadas até terça-feira
Remuneração inicial para cargo de nível médio é R$ 3.459,87, e para nível superior é R$ 8.140,88