Violência doméstica

Homem é preso após atacar mãe com golpes de faca e tijolada em Venâncio Aires

Publicado em: 17 de maio de 2025 às 14:19
  • Por
    Cristiano Silva
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Acusado ainda atirou pedras contra a residência e um veículo; vítima foi lesionada e precisou de atendimento

    Um caso de violência doméstica foi registrado na manhã deste sábado (17), em Venâncio Aires. O crime aconteceu em um loteamento do Bairro Bela Vista, e envolveu um homem de 29 anos, que ameaçou de morte sua própria mãe, de 50 anos, desferindo golpes de faca e tijoladas nela. Muito transtornado, o homem ainda atirou pedras contra a residência e um veículo.

    A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 7h, e atendeu a ocorrência. No local foi constatado que a vítima ficou com uma lesão na mão direita ao tentar se defender de um golpe de faca e na mão esquerda após levar uma tijolada. Foi identificado ainda dano no automóvel, tendo o para-brisa traseiro, para-choque traseiro e sinaleira traseira quebrados.

    Na garagem do imóvel, foi abordado o agressor, que se encontrava completamente alterado e agitado, com comportamento agressivo. Ele foi algemado e preso em flagrante, sendo levado pela BM para a UPA, onde realizou exames de lesões. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, onde foi determinado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano.

    Na sequência, o homem de 29 anos, que tem outros antecedentes por ameaça seis vezes, vias de fato três vezes, lesão corporal duas vezes, posse de entorpecentes três vezes e descumprimento de medida protetiva foi conduzido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). A vítima foi levada para receber atendimento médico devido às lesões. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.

    Leia também